Páginas

terça-feira, dezembro 04, 2012

Christmas Wishlist

 
Hi guys! I know everyone is excited for xmas, 19 days to go!! Does anyone already done your xmas shopping? I have here some xmas wishlist for this month! Hope I can get all of these babies ASAP! Waiting for my xmas bonus! Yey!
 
 Ola amores! Alguem ja esta animada pra natal? Faltam 19 dias pra chegar! yey! Ja fez compras? Eu ja estou com minhas wishlist pra natal! Super animada! Mas nem sei se consegui comprar tudo isso uma vez so ne..Esperando minha decimo terceiro! Ai vai! KKK!
 
 
 
 
Estou louco pra ter uma Melissa Lady Dragon com coracoes azul ou seja vermelho!

 
 
 
 


                      Paleta de sombra pra completar minha colecao de sombras
     Sigma Brushes! Precisou muito pra dar um acabamento proffisional pra minhas queridas clientes
  Vestidos Lindos e baratos na Encomenda Global. Nunca comprei ainda nesse site, estou em duvida sobre taxa que pode pagar antes de receber. Mas vou tentar comprar pelo menos 1 ou 2 vestidos pra ver..E tenho que esperar ate 45 dias a prazo de entrega! Pois e, os vestidos sao importados da china!


 
 
 
                                        Naked palette que presicou pra usar dia a dia!

5 comentários:

  1. I want that Melissa shoes! :)
    Happy Holidays!

    Xo, Amor
    GLAMOROZA

    ResponderExcluir
  2. Também estou querendo muitooo as paletas e os pinceis! hahaha


    ;*
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei o blog e já estou seguindo :D
    Segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. nice wishlist!

    new post on my blog: http://www.allyouneedisfashion.com/2012/12/sunday-in-st-moritz.html

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...