Páginas

domingo, março 17, 2013

Look com Melissa Electric

 
Happy Sunday Loves. A casual and sophisticated sunday look. I've been looking for a versatile white perfect blazer that I can use for an ordinary day or for a business attire look. And finally found  at Renner for only R$69, Original price R$169, What a Score! It's perfect, and I will wear it a lot for sure! And, so glad that I already wore my newest favorite red shoes from Melissa. Very comportable, sexy and elegant.  What do you think about my look?
 
Ola amores! Um domingo Feliz  pra todos! Um look sofisticado e casual pra domingo. Eu estive procurando por um blazer branco que posso usar pra dia normal ou para dias de trabalho. E finalmente encontrei na Loja Renner por apenas R$ 69, preço original de R169. Que sortuda eu! E tao perfeito, que com certeza eu vou usa-lo muito com certeza. E tambem a primeira post usando a minha Melissa Electric, ele e muito comportable, e aquele sensaçao sexy e elegante quando voce esta usando, rsrs. O que voces acham do Look? Aprovadissima?
Meninas eu vou ter meu primeiro Sorteio esse Mes! Sorteio Colar, Anel e brinco de Bigode pra voces. fiquem de olhos logo logo ja vou postar! Um super Beijos!
 
 




                            Please don't mind my belly, I gained weight 3 kilos after the surgery.












13 comentários:

  1. Nossa, amei muito o resultado! Super a minha cara :]

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita que fez no meu blog .
    Adooorei esse look apaixonei demais .
    Respondendo a pergunta : claro que possamos ser amigas !
    adorei conhecer seu cantinho .
    Beijooos .

    blogdathayaneazevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Flor...
    estas divina en este look...
    Claro que podemos ser amigas :d
    Beijosss
    http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii minha querida .
    que look lindo , adoreiii .
    ficou perfeito em você !

    babei no seu passeio , to precisando rsrsrs ...
    com certeza já somos amigas .

    ja estou te seguindo .
    bjos

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hiya!! The GFC is stopping, where people follow your blog & all the faces are on your blog to the right, that will be no more, so everyone is trying to get readers to follow on other sites, so they can see blog updates!! xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Linda, Tudo bem ?
    super amei o look..
    fiz um blog, e ja tem um post de unha
    Convido você e suas leitoras para dar uma olhadinha lá
    mundopinker.blogspot.com.br/
    seu blog é show, já estou seguindo... Retribui ? Preciso de uma ajudinha :(
    espero que goste !
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Prontinho linda, foi falha minha rs.
    retribui lá?
    beijos s2

    ResponderExcluir
  8. Olá linda... retribuindo sua visita e aproveitando para conhecer seu blog... adorei o casaquinho é lindíssimo... Parabéns.
    Estou seguindo o Blog. Segue o meu tbm!!!!

    Blog
    www.truquedemake.blogspot.com.br

    Fanpage
    www.facebook.com/truquedemake

    ResponderExcluir
  9. Olá, obrigada por visitar meu blog e também amei conhecer seu blog, parabéns pelo espaço cheio de estilo e irreverente...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Minha linda, vc fez uma otima escolha comprando esse blazer, arrazou mesmo. Quero um desse rosa, para compor meu estilo, mas ainda nao achei. Lindo teu look a sandália deu um mega up. Obrigada por me visitar e é claro que podemos ser amgas, mil beijos.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Essa melissa é muuuuuito linda
    amei o look

    bjo

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito giro este look :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...