Páginas

sexta-feira, agosto 30, 2013

Melissa Animal Toe + Melissa Sin

                Ola melisseiras! A melissa de hoje e uma das melissas meio esquisito, Maioria gostaram e tambem muitos odeiam. Eu e uma delas que gostaram muito, e 90% so por caso do estampa de bicho, tem salto bem confortável. O que eu acho que deu destaque nele e os dedinhos que da pra perceber logo na frente do sapatos.






                    E aqui o Melissa sin que veio junto como brinde. Simplesmente nao gostei.rsrs Pelo menos da pra usar dentro de casa. Hahaha!

4 comentários:

  1. Aiii que lindas! Posta foto da animal toe no pé pra eu ver? Fiquei curiosa! rs

    ResponderExcluir
  2. Você escreve pouco e ruim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sinto muito por isso, nao sou brasileira, e sei que nao e uma desculpa, mas aprendi falar e escrever do meu jeito, ainda estou aprendendo.

      Excluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...