Páginas

sexta-feira, outubro 05, 2012

Heel Less Shoes/ Salto Fantasma


Hi guys! Would you dare to go heel less? What do you think about this Heel Less shoes? Is this  really comportable? Can you walk normally when your wearing them?  That is some of my questions too, if I would buy one for me.. Im dying to own one ASAP! But the problem is, I cant find it anywhere here in local stores nearby. I found some but not the way that I wanted just like the 2nd photo here. Hope I can find one sooner! And if I found one I think I need some practice and balancing act coz im really serious to give this trend a try. Personally, heel less shoes seem more attractive and have a magnetic appeal when worn with shorts or sexy layered skirts. There's just something absolutely feminine about it and undeniable sexy. How about you guys? Is it IN or OUT for your fashion lifestyle?

Ola amores! Como voces estao? E sexta feira! Aqui e um post sobre Salto Fantasma. Eu sei que maioria de voces ja sabem sobre dessa sapato salto fantasma que a Lady gaga usou em alguns videos dela que virou febre em famosos e blogueiras nao e? Eu estou louca pra ter um tambem! Maioria das pessoas que jaa tem dessa sapato falaram que e bem confortavel. Voce acredita? Eu nao sei, por isso queria ter um pra ver ne meninas. Alguem jaa sabem aonde pode encontra dessa tipo de sapatos aqui em brazil? E voce vai querer ter um tambem dessa tendencia?















8 comentários:

  1. Oie!!!

    Olha sinceramente eu não curto, acho esse sapato muito feio.
    Ele parece muitooo desconfortável, mas acho que só impressão, já que no post você fala que quem tem diz que é confortável.
    Mas, enfim, se você acha bonito, tem mais é que comprar e usar!
    Beijos
    http://www.athatyesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ░░█░█▌█▀▀█ █▀▀█ █▀▀█ █▌▄█░░
    ░░█▀█▌█▄▄█ █▄▄█ █▄▄█ █▄██░░
    ░░█░█▌█▌▐█ █▌░░ █▌░░ ░██░░░
    ░╔╦═╦╗───╔╗──────╔╗─▄▄─▄▄▀▀▄▀▀▄
    ░║║║║╠═╦═╣╠╦═╦═╦╦╝║███████───▄▀
    ░║║║║║╩╣╩╣═╣╩╣║║║╬║▀█████▀▀▄▀
    ░╚═╩═╩═╩═╩╩╩═╩╩═╩═╝──▀█▀
    From Shocking Images

    ResponderExcluir
  3. Tem uns muito extravagantes, eu acho bonitinho os mais simples e basiquinhos! rs

    Tá rolando sorteio de uma t-shirt de caveirinha no blog, corre lá e participa! :)
    beeeijo
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  4. são um arraso esses saltos
    apesar de que nao saberia andar com eles rsrs
    bjuxx
    http://glitter-lovers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não usaria, acho muito estranho!! mas cada um com seu gosto!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo carinho no meu Blog querida!!
    Já estou a seguir aqui também;)

    Pessoalmente, não gosto desses sapatos.
    Acho que são muito esquesitos, eu não usaria.

    E mete-me confusão como as pessoas não caem dos sapatos hihihih


    Beijinhos Grandes.

    Bom fim de semana;)
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! alguns modelos são ate bonitos mas nao sei como eu ficaria em pé com um sapato desse...meu numero é 33 seria bem complicado, kkk
    O post ficou otimo!

    Grande bjo e visite o blog http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. I can't imagine how could it be comfortable to wear these shoes O.o But they're awesome!
    =)
    Would you like to follow each other?
    A loser like me

    ResponderExcluir

Thank you for all of your sweet comments!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...